quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nova oportunidade

Jamais pensei que um dia fosse obrigado a escrever uma carta deste gênero, a implorar à pessoa que amo , mais uma oportunidade para o nosso amor, pois nunca imaginei que algo tão grande, forte e claro precisasse, um dia, deste tipo de apelo.
Mas, infelizmente, chegamos ao ponto de deixar que pequenas desavenças, que pequenas diferenças nos nossos pontos-de-vista, pudessem sobrepujar-se aos nossos sentimentos, e fazer com que todo o amor que sentimos um pelo outro fosse, de uma hora para a outra, reduzido a nada, reduzido a pó!
Vamos esquecer os detalhes negativos, vamos concentrar a nossa energia naquilo que temos de positivo, que é a vontade de dar o nosso melhor um ao outro, que é o carinho que oferecemos um ao outro, que é o poder de nos dedicarmos de coração, corpo e alma um ao outro.
Meu amor, estou a tomar a iniciativa de pedir-te que coloques na balança os prós e os contras de tudo o que vivemos e passamos juntos. Tenho a certeza de que vais concluir de que o saldo é positivo, pois entre nós imperou sempre o amor e a boa vontade. Eu te amo e quero que tudo volte ao normal entre nós, contigo bem perto de mim e comigo bem perto de ti, como estamos acostumados e costumamos ser muito felizes. Vamos dar-nos outra oportunidade, vamos deixar que a paz e o amor prosperem entre nós!  pri t///

Nenhum comentário:

Postar um comentário